15.1.08

quando eu vi você

tive uma idéia brilhante

foi como se eu olhasse

de dentro de um diamante

e meu olho ganhasse

mil faces num só instante


basta um instante

e você tem amor bastante


um bom poema leva anos

cinco jogando bola,

mais cinco estudando sânscrito,

seis carregando pedra,

nove namorando a vizinha,

sete levando porrada,

quatro andando sozinho,

três mudando de cidade,

dez trocando de assunto,

uma eternidade,

eu e você,

caminhando junto



(Amor Bastante, Paulo Leminski)

Um comentário:

Manoela Sawitzki disse...

Claudinha, querida, que bom que vc apareceu...
Mas não respondeu minha pergunta! Cadê o livro?!

Sobre o meu, esse sim, não há muito o que falar ainda... Como disse um dia a del Fuego: fica-se com cara de pamonha esperando que algo aconteça...rs...
E o poema...
É uma beleza mesmo...
De matar e morrer... tanto que lá está a versão completa agora...
beijos, querida...